Mesa dos Portugueses 2012
 
 
 
Contactos Gerais
 
concurso@amesadosportugueses.pt    |     Tel. (+351) 210 494 902/903
 
                


A Cofina Eventos é o braço  da Cofina Media especialista no desenvolvimento de soluções de comunicação multimedia. Nesse sentido, desenvolve eventos e conferências com enfoque no mercado dos decisores e opinion leaders. Os seus projectos são diferenciadores, com enfoque editorial, geradores de conteúdos multiplataforma e previigiando soluções de comunicação do tipo  brand content.




Nas Edições do Gosto, trabalhamos todos os dias em gastronomia e restauração.
É o nosso mercado natural.  A gastronomia, a restauração e as suas atividades conexas, são das mais agitadas áreas do mundo dos negócios. Todos os dias nascem conceitos, novos espaços, mais marcas, modelos de produção de ponta, para os consumidores de sempre e para aqueles vão mudar o paradigma.
 
Assumimos um forte papel institucional na restauração através da criação, apoio e patrocínio a iniciativas que visam aumentar o reconhecimento do nosso património gastronómico.

Actualmente estamos empenhados na realização de grandes projectos que visam uma forte interacção com o grande público, tais como a promoção do primeiro Guia de Chefes e Restaurantes de Lisboa, produzido e editado nas EG em 2011; o concurso "A Mesa dos Portugueses", em parceria com a Cofina eventos, com o apoio da RTP; a app iFado, a primeira aplicação para iphone de restaurantes de Fado de Lisboa, já disponível para compra; e o nosso mais recente e ambicioso projecto - a COMER - a revista que apetece, a primeira revista nas bancas a assumir a gastronomia como lifestyle.

Para além destes projectos, fazem parte do nosso calendário anual o Congresso Nacional dos Profissionais de Cozinha, o Concurso Chefe Cozinheiro do Ano, a Revolta do Bacalhau, o Gastronomia com Vinho do Porto e a publicação trimestral da revista INTER magazine, a revista dos profissionais de cozinha de Portugal, entre outros.
 
Somos uma equipa especializada, dinâmica, que trabalha para estar sempre um passo à frente e acima de tudo apaixonada por aquilo que faz. Contam, por isso, com o nosso trabalho as principais marcas de alimentação e bebidas, equipamentos e serviços em Portugal.