Marcas e Produtos Portuguesas
 
              
 
CERVEJA SAGRES E ÁGUA DE LUSO
 
Tendo em conta o âmbito do Forum Marcas e Produtos Portugueses, a Cerveja Sagres e a Água de Luso são poderiam deixar de estar associadas a esta iniciativa.
A Cerveja Sagres, que surgiu em 1940 por ocasião da Exposição do Mundo Português e a Água de Luso que comemora em 2012  os seus 160 anos são, sem qualquer dúvida, marcas genuinamente portuguesas e que mantêm uma forte ligação com os seus consumidores.
A Portugalidade, a confiança e a familiaridade são valores que integram o ADN da Cerveja Sagres e da Água de Luso, factores diferenciadores destas marcas.
Pela sua história e identidade tão portuguesa, que lhes advém do próprio nome, Sagres e Luso gozam de um estatuto de marca com tradição e qualidade reconhecida e comprovada pelos consumidores.
A História destas duas Marcas faz-se também através da introdução de novos valores, como juventude, alegria, modernidade e convivialidade, conquistando novos e mais jovens consumidores.
Líderes nas categorias de cerveja e água engarrafada, a Cerveja Sagres e a Água de Luso são  símbolos vivos do nosso país e dos seus valores, capazes de acompanhar os ventos de mudança, representativas de um Portugal que quer crescer e vencer.