HIMSS Brazil
 

HIMSS BRASIL VOLTA EM 2016

Marque no seu calendário a data do HIMSS Brasil Edição 2016! Este ano estamos de volta com uma Conferência e Exposição num novo formato. Desta vez, o evento terá lugar em alguns dos principais hospitais de São Paulo, Brasil, de 4 a 6 de Outubro. O Hospital Sírio Libanês, o Hospital Samaritano e o Hospital Albert Einstein foram os locais escolhidos para sediar um evento dedicado a um grupo de alto nível de profissionais de TI para a saúde.

Uma oportunidade única de conhecer casos de excelência no Brasil na adoção de TI para a saúde 

O estágio 6 do EMRAM da HIMSS Analytics é uma conquista procurada por muitos hospitais mundialmente com apenas alguns poucos a alcançar esta distinção. Desde 2014, que os hospitais brasileiros têm desenvolvido grandes esforços para serem reconhecidos entre os hospitais digitais de elite no mundo. Neste momento, o Brasil contribui largamente para o número total de hospitais reconhecidos como EMRAM Estágio 6 na América Latina, com 8 hospitais, entre os 10 já reconhecidos na América Latina.

Esta será a primeira oportunidade de entrar dentro de dois hospitais reconhecidos como EMRAM Estágio 6: o Hospital Sírio Libanês e o Hospital Samaritano. Durante o evento, teremos ainda a oportunidade de ouvir palestrantes de outros hospitais da América Latina contando as suas histórias de sucesso: explicando quais os desafios que enfrentaram, o que é necessário para alcançar os níveis mais altos de modelo e seus planos para chegar ao Estágio 7 do EMRAM.

Junte-se aos decisores chave, profissionais de TI e fornecedores de hospitais brasileiros EMRAM Estágio 6 para ter uma perspectiva única sobre os desafios, atalhos e métodos mais conhecidos para entrar na lista de hospitais digitais de primeira linha.

 

 

Inscrever-se na newsletter


COM O APOIO DE:

Patrocinador GOLD:


Patrocinador Hospital Sírio-Libanês:


Patrocinador SME:


Com o patrocínio de:


Com o Apoio de Patrocinador HIMSS Latin America:


Patrocinador EMRAM: